Pausa

As postagens do blog não estão sendo tão recorrentes como eu havia planejado de início. Quem segue o Incorpórea sabe que eu costumava publicar três posts por semana, um em cada categoria: experiências (terça-feira), autoral (quinta-feira) e mural (sábado). No entanto, nas últimas semanas não consegui cumprir com essa frequência e receio não conseguir pelo menos nos próximos dois meses.

Minha rotina pessoal e profissional tem demandado muito de mim e eu não tenho conseguido me dedicar a escrita da forma como gostaria. Meu propósito, desde o início deste projeto, sempre fora o de proporcionar um conteúdo de qualidade e consistência. Além disso, como eu já escrevi em outras ocasiões, escrita é um processo e, como tal, pede tempo, cuidado e edição.

Não estou conseguindo focar na escrita neste momento conturbado e caótico pelo qual estou passando, por isso, preciso de um tempinho para tentar me organizar. Ainda continuarei com meus posts autorais para não me desligar complemente, mas infelizmente, darei uma pausa com os quadros experiências e mural. Penso que essa pausa será temporária e logo logo estarei de volta com mais conteúdos bacanas.

Aproveito este post para agradecer a todos vocês, meus leitores, que me dão ânimo para seguir com este projeto. No próximo dia 11, o Incorpórea completa 5 meses de existência. Nesse pouco tempo, foram 77 postagens, 1.036 visualizações, 281 visitantes, 157 curtidas e 18 comentários. Fico muito feliz com toda essa repercussão. Muito obrigada.

Por fim, deixo aqui dois convites. Tive um poema meu publicado na revista Pausa na rede: expressões artísticas em tempos de quarentena. Você pode acessar a revista clicando aqui. Nela, você também confere o trabalho de outros artistas do Brasil e do mundo. A revista está uma lindeza que só! Agora que darei uma pausa no fluxo de publicações, que tal voltar nos posts antigos e conhecer melhor o blog?

Deixe um comentário